Título: Panificadores do RN buscam atualização em evento nacional
Data Inserção:23/08/2018 09:47:33 Veículo: Site - Assessorn

Data Publicação: 22-08-2018 - clique aqui 63cm²

Pense verde antes de imprimir

Ao todo 22 panificadores potiguares viajam para Florianópolis no próximo final de semana, onde participam, de 26 a 30, do 31º Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria (Congrepan). O evento, que acontece no resort Costão do Santinho, engloba o 3º CongreJovem e o Congresso Interamericano de Panificação e Confeitaria (CIPAN).
Com o tema “Receita de Sucesso – alimentação saudável, inovação e produtividade”, O 31º Congrepan coloca em pauta a urgência da automação e semi-automação dos processos de produção e a discussão sobre produtividade nas padarias e confeitarias, abordando as tendências e inovações para o setor brasileiro.
A programação conta com conteúdo técnico, oficinas e aulas-show com a participação de importantes nomes do setor, como os chefs Luiz Farias, Rogério Shimura, James Griffin, Gunther Koerffer, Thierry Meunier, Jacques Paulin, Márcio Rodrigues e Emerson Amaral. Haverá ainda a participação do jornalista Ricardo Boechat, do maestro João Carlos Martins e show de encerramento com Tiago Abravanel.
“Esperamos, com a participação neste Congrepan, nos atualizarmos sobre as novidades do setor em nível nacional e trazer para o nosso Estado as novas tendências, como a volta da fermentação natural, de modo que possamos oferecer ao nosso cliente um produto cada vez melhor”, aponta Eliezer Varela, presidente da Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do RN (AIPAN|RN). [Por Assessoria de Imprensa]

Imagem (1/1)

Reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade do veículo.