Título: Solenidade de abertura do 31º Congresso da Panificação acontece na quarta no Costão do Santinho em Floripa
Data Inserção:24/09/2018 11:12:28 Veículo: Site - Difundir - Barão de Cocais

Data Publicação: 24-09-2018 - clique aqui 356cm²

Pense verde antes de imprimir

A grande noite de abertura do 31º Congrepan-Congresso Brasileiro da Indústria da Panificação e Confeitaria- Receita de Sucesso: Alimentação Saudável, Inovação e Produtividade- será na próxima quarta, dia 26 de setembro, às 20h, no Costão do Santinho. Estão sendo aguardados para o jantar celebrativo políticos, autoridades, empresários do setor, palestrantes nacionais e internacionais. O anfitrião do evento é o presidente da Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (ABIP), José Batista de Oliveira.
Entre os convidados estão o governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira; o presidente da União Internacional de Panificação e Confeitaria (UIBC), Antônio Arias; o presidente da Confederação Interamericana da Indústria do pão (CIPAN) e do Sindicato da Panificação de São Paulo (Sampapão), Antero Pereira. Na solenidade será entregue a Medalha do Mérito Industrial da Panificação Brasileira.
Durante quatro dias, Florianópolis será a capital nacional da panificação. O evento contará com uma rica programação com a participação de grandes nomes do setor, entre eles o chef confeiteiro da Rainha da Suécia, Günther Koerffer e o dono do melhor baguete de Paris, o boulanger Thierry Meunier, um dos mais renomados do mundo.
O Congrepan ainda vai receber mais dois eventos: o 3º Congrejovem e o Congresso Internamericano de Panificação e Confeitaria – CIPAN.

Imagem (1/1)

Reproduzido conforme o original, com informações e opiniões de responsabilidade do veículo.